18 julho 2010

Azul turquesa -Big Universo + paixão por biscuit

Nada melhor do que unir paixões, não é mesmo???
Eu tenho várias...e duas delas são  esmaltes e biscuit, adoro comprar esmaltes, experimentar as novidades, descobrir novas cores, assim como adoro fazer biscuit, procurar fazer peças diferentes, de personagens populares , enfim,,criar.
 Então aqui neste post resolvi unir estas paixões.
Primeiro o esmalte Azul Turquesa - Big universo, a cor é simplesmente linda, viva, brilhante. Foram necessarias três camadas para conseguir uma cor, igual a do vidrinho.

Agora minhas duas paixões juntas.
Aqui eu apresento a vocês algumas das minhas "artes" hehehhe

Rei Netuno
Lula Molusco
Pinguim do filme - Tá dando onda
E o famoso e adorado Coyote
Todas essas peças e muitas outras , foram feitas por mim, e podem ser conferidas no blog : Feito à mão..

7 comentários:

  1. Lindo!! Azul é meu número!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que gostei mais dos Biscuits do que do esmalte .. rs
    Sei lá, tem horas que eu gosto dele, tem horas que não, já o peguei na loja umas 5 vezes e não levei, quem sabe um dia isso muda? ;)
    AMEI o Lula Molusco e o Coyte!
    Beijos Dani.

    ResponderExcluir
  3. Adoro este azul, ele é perfeito!!!
    Acho tão bonito quem domina a arte do biscuit, sou tão estabanada pra estas coisas.,....kkkkk
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  4. euuu tenho é lindo né?!
    amooo esmalte azul!!!!
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  5. Eu usei ele a pouco tempo e achei super lindo, só que usei a base Matt.
    Eu amei as peças. Todas lindas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi turquesa é tudo de bom adorei a cor.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores.

    Meninas conhecem a marca LUDURANA?

    somente cores lindaaaaas..

    experimentem!

    ResponderExcluir