06 julho 2010

Fendi Queimado - Impala Matte + Comprinhas

 Meninas... acabei fazendo umas comprinhas...mesmo havendo me prometido a mim mesma, que não faria hehehe
Mas, me deparei, assim, de repente com alguns esmaltes da Big Universo..coisa RARA, aqui onde eu moro, até então não havia encontrado esmaltes da marca por aqui...
Então não resisti e acabei comprando quatro lindas cores da Big Universo (é que existiam poucas cores, por isso fiquei em quarto heheheh).
E para completar,  comprei também um Make Up e um Impala.
Decidi então começar pelo Impala - Fendi Queimado




  
Comprinhas Big Universo / Impala / Make Up
 Verde: jade  /  Rosa: Palas  /  Azul : Turquesa  /  Rosa : Cosmos
  
  Fendi Queimado (nude) - Impala  / Provocative - Make Up (vermelho)

Um comentário:

  1. O Fendi queimado é lindo!!
    Aqui tb não vende B.U:'(
    Amei o blog e já estou seguindo.
    Bjs.!

    ResponderExcluir