21 junho 2010

Cherry - Make Up Panvél

Sabe aqueles dias que amanhecem muito frios???
Pois é, acordei com um dia ensolarado, o vento típico do sul gaúcho, e uma temperatuda de 8graus...isso mesmo, 8 graus..mas devido ao vento a sensação térmica era bem menor.
Dias como esse me inspiram a entrar d vez no clima de inverno. São roupas pesadas, botas, casados, echarpes (que amo e também tenho coleção hehe), comidas bem quentinhas, bebidas encorpadas, sem falar nas cores.
Na minha opinião inverno combina com cores escuras, fortes..vermelhos, cinzas, azuis e pretos..acredito darem um charme à mais ao frio.
Por isso, hoje cedo escolhi uma cor mais com cara de inverno pra usar, elegi o "Cherry" da Make Up- Panvél.

Um tom de vermelho fechado, quase um bordô, eu já havia achado linda a cor no vidrinho, e confesso que na unha eu gostei mais ainda.

Dedici também,colocar um pouco mais de informação, ou opinião,  no blog. A partir de agora, todos os esmaltes que eu postar aqui, trarão uma pequena avaliação de alguns pontos, como a cor, a cobertura, o brilho, textura e secagem.
E para começar:
 CHERRY

4 comentários:

  1. vermelho é lusho né?
    acho lindo :)
    Vim conhecer o blog e gostei muito ,
    tbm sou viciada em esmaltes, ja estou seguindo
    aparace lá no meu ,
    beijãao
    Ana
    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor!
    adoro tons escuros!
    bjo @diadebrilho

    ResponderExcluir
  3. Pro inverno agora é tudo de bom!! Lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!!! Estou louca por um esmalte PANVEL!!!

    bjssss
    www.viciadasemesmaltes.com

    ResponderExcluir