20 junho 2010

Esmaltes Eclipse

Pois não é que a saga "Crepúsculo" chegou  às unhas??
Sim, foram lanaçdas no E.U.A. as coleções de maquiagem e esmaltes inspirados na saga dos vampiros e lobos que tomou  conta de milhões de pessoas em todo o  mundo.
Estava no Twiiter, quando me deparei com o link, de um blog estrangeiro que trazia essa novidade.

São cinco cores, que variam nos tons de cinza e vermelho, rementendo às cores de uma Lua Nova, e o vermelho presente num belo Crepúsculo.
Resta saber, se esta moda chega aqui no Brasil, e se fará tanto sucesso quando a saga literária.

2 comentários:

  1. Ahhh se chegar eu vou querer! @_@
    Adoro a saga! :P

    Adorei seu blog, também!! Dicas ótimas, e cheio de novidades!! ^^
    Tô seguindo, já!!
    Passa lá no meu também! Quem sabe você gosta e me segue também?! x]

    Beijão, querida! ;**

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu já sabia que a saga era ultra febre , mais nao pensava que chegaria a esse ponto =O
    ksoakoskaoksa
    mas as cores são liiindas, realmente lembra muito ao filme.
    Esses 2 ultimos parecem sem os mais bonitos, um cinzinha estilo arabia e o rosinha bbe *---*
    estou seguindo o blog pelo twitter do meu blog @esmaltesnocolegio
    beeijos;*

    ResponderExcluir