10 junho 2010

Comprinhas

Nada como uma comprinha pra animar o dia de qualquer mulher, não é mesmo?
Ainda mais quando essa comprinha, é feita para ampliar uma coleção de "queridinhos". No meu caso, "queridinhos" são os meus esmaltes.
Confesso: Sou aficcionada por esmaltes, de todas as cores, estou sempre buscando novidades.
Hoje novamente dediquei um bom tempo para ampliar minha coleção.
Primeiro vsitando lojas diferentes, em buscas das novidades ou daquele esmalte específico. Segundo, me deparar com um prateleira inteira, contendo mais de 80 cores de esmaltes das mais diversas marcas existentes.
Crueldade!! Colocar diante de uma libriana nata, e assim sendo indecisa, tantas possibilidades de escolha.
Mas enfim...depois de alguns intermináveis 30 ou 40 minutos, elegi cinco novas cores:


É claro, que assim que cheguei em casa, tive de imediatamente, experimenta-los.
A nova coleção "Penélope Charmosa" da Risqué, tem uma textura bem fininha, a primeira camada fica quase que transparente, porém a segunda já cobre por completo a unha, entre as sete cores, fiquei com "Armadilha Rosa" e o lilás "Apuro violeta."

Ainda na linha Risqué, comprei novamente o vermelho "Pedra Granada", da coleção Joias Místicas, com efeito fosco, e como já havia comprovado, ele tem secagem ultra-rápida, além de ser um pouco mais cremoso, porém não tem uma boa distribuição na unha, fazendo com que se gaste mais esmalte.

O esmalte cinza claro " Arábica", também da Risqué, é ultra cremoso, com uma cobertura bem uniforme.
Já o verde "Absinto" da Colorama, tem uma cobertura super fina e transparente,não tão cremoso quanto os esmaltes da Risqué, num tom verde clarinho, fica lindo na unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário